STEFEM - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins
Acesse à rede social Acesse à rede social
   
 

:. Cadastro de Noticias

 

Vitória confirmada
Trabalhadores comparecem à Urna 42 e repetem votação expressiva
sem imagem

Nova votação realizada na URNA 42, em Fábrica Nova (Mariana-MG), confirmou a vitória da CHAPA 8 – Lúcio Azevedo e André Viana como representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração da Vale.

Os trabalhadores confirmaram 204 votos para nossa candidatura e a segunda chapa mais votada obteve apenas 13 votos. Com os novos resultados na apuração desta urna somados aos das demais, alcançamos 3.449 votos e seguimos com nossa determinação de representar todos os trabalhadores no Conselho de Administração, defender os direitos coletivos da categoria e trabalhar pelo desenvolvimento das condições de trabalho e de valorização dos trabalhadores.

Como da primeira vez, reafirmamos que saímos unidos para esta tarefa importante e que não há derrotados quando estamos imbuídos pela representação de todos os companheiros.

Passamos pela maior crise já vivida mundialmente com a pandemia desta terrível doença que já ceifou cerca de 300 mil vidas e que exige de nós total empenho pela proteção dos trabalhadores, de nossos dependentes e de toda a sociedade, superando este momento de sofrimento com a mesma luta e responsabilidade que enfrentamos crises recentes, como em 2015 e também nos rompimentos das barragens, que nos trouxeram tantas consequências e sofrimento.

Agradecemos aos trabalhadores de Fábrica Nova, em Mariana-MG, por confirmarem o que já tinham declarado na primeira votação, nos honrando com sua confiança, com a qual seguimos em nossa representatividade de respeitá-los como a todos os trabalhadores na Vale.

Cumprimentamos a todos os trabalhadores que participaram, tanto os que disputaram em outras chapas quanto os companheiros em todo o País, que se somam para garantir o melhor para toda a categoria com uma representação responsável e dedicada no Conselho de Administração da Vale.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial